Postura correta ao telefone para televendas

Para quem foi desenvolvido:

• Empresas que trabalham com televendas/telemarketing.


Indicado para empresas que:

• Tem a maior parte de suas negociações feitas por telefone, e precisam que seus vendedores estejam preparados e tenham a postura correta a cada atendimento;
• Tem perdido novos clientes devido a insegurança ou insatisfação dos mesmos com o atendimento que recebem;
• Perdem negócios por motivos banais relacionados a falta de profissionalismo dos vendedores ao telefone;
• Querem ter uma imagem de seriedade e confiabilidade diante do cliente e do mercado através do atendimento profissional realizado por seus vendedores ao telefone.


Diferenciais:

• Abre a visão dos vendedores no tocante ao atendimento telefônico que realizam;
• Abrange não apenas o atendimento correto, mas o conceito do que é atendimento e quem realmente é o cliente;
• Traz exemplos muito práticos do dia a dia para melhor assimilação;
• É um treinamento descontraído, trazendo exercícios de dicção e articulação.

Objetivos:

• Conscientizar o vendedor da importância de ter a postura correta ao telefone, do impacto que seu comportamento e as palavras que escolhe geram no cliente e no mercado;
• Levar o vendedor a identificar e ajustar os pontos que precisam de melhoria em seu atendimento.


Alguns tópicos abordados nesse treinamento:

• Definição de Atendimento;
• Escada de Encantamento ao Cliente;
• Como Conduzir um Atendimento Receptivo;
• Como Conduzir uma ligação Ativa;
• Tom de voz / Pronuncia / Dicção e Articulação;
• Exercícios de Dicção e Articulação;
• Habilidades Importantes do Atendente.


Se sua empresa também deseja vendedores mais preparados ao telefone,
dê o primeiro passo em direção a mudança e solicite um orçamento para esse treinamento.

Investir na base é investir sabiamente.