Conquiste clientes e feche mais negócios

Para quem foi desenvolvido:

• Empresas que trabalham com televendas/telemarketing.


Indicado para empresas que:

• Tem dificuldade de atingir as metas de vendas;
• Perdem oportunidades continuamente;
• Tem vendedores experientes porém negligentes no atendimento;
• Possuem vendedores muito jovens e inexperientes;
• Tem um departamento comercial pouco comprometido com o crescimento da empresa;
• Tem vendedores que tem resistência a realizar contato ativo;
• Não conseguem fidelizar/reter clientes devido a falhas em vendas;
• Sofrem com a falta de união do time.


Diferenciais:

• Todo o conteúdo desse treinamento foi aplicado por anos em vários segmentos da indústria, sendo que o método se mostrou eficiente e trouxe resultados em absolutamente todos;
• Conteúdo estruturado de modo organizado e transmitido em uma linguagem de vendedor para vendedor, compreensível e de fácil assimilação para qualquer ouvinte;
• Esse treinamento foge do comum e traz tópicos que apenas uma pessoa com experiência poderia abordar;
• Traz estatísticas atuais sobre atendimento e outras questões pertinentes as vendas.

Objetivos:

• Gerar uma transformação interna no vendedor, abrir seus olhos sobre a realidade que seu potencial, a importância do que faz e a urgência de ter a postura e as atitudes corretas;
• Abrir a visão de vendedores jovens e inexperientes, lhes dando maior segurança;
• Reciclar vendedores experientes, levando até eles novas idéias e conceitos;
• Mostrar a realidade do mercado e a urgência de se elevar o nível de qualidade no atendimento ao cliente.


Alguns tópicos abordados nesse treinamento:

• A Importância do Atendimento de Excelência;
• Como Verdadeiramente Alcançar Seus Clientes;
• Estar Preparado;
• Venda Ativa;
• Negociação de Sucesso;
• Auto Confiança;
• Senso de Equipe.


Se sua empresa também deseja vendedores mais preparados,
dê o primeiro passo em direção a mudança e solicite um orçamento para esse treinamento.

Investir na base é investir sabiamente.